O Dom da Vida

Certo dia me peguei pensando no que é a vida? Me dei conta que não depende do nosso querer, Deus está no controle de tudo. E muitas vezes ele nos prova ou nos dá uma acordada da monotonia em que nos encontramos, nos faz perceber que se importamos com o ''nada'' da vida, como a roupa pra sair, o filme da tela quente, a rodinha de amigos, o pretexto da briga do dia, tudo menos em quem realmente se importa com você, no valor dos seus pais, irmãos, valores, e Deus, principalmente Ele no ótimo dia que te deu, da saúde, do pão de cada dia e da proteção que só depende Dele.

E como somos ingratos de deixar sempre pra ultimo aquele que nos deixa em primeiro e não abandona os seus jamais, nos faz perceber que é importante cultivar enquanto é tempo, agradecer e entender o por que Deus faz no tempo Dele, que essa ''acordada'' que eles nos dá é uma segunda chance de rever a importância que agente tem para as pessoas ao nosso redor, por que quando a vida acaba só acaba pra quem foi, quem fica sentirá falta mais o tempo se encarregara de fazer passar.

A vida continua passando, só cabe a nós Vive-lá.

TatazinhaIngrid
Enviado por TatazinhaIngrid em 06/03/2011
Código do texto: T2832128
Classificação de conteúdo: seguro