ESTACOES.......................

Como as ondas do mar que apagam as pegadas na areia, assim poderia ser quando um amor parte. Poderia ser uma pagina de uma historia que apos virada, esquecida. Mas perder nos leva a refletir sobre a dor da ausensia, sobre o que poderia ter modificado e ficou para traz. Ha somente a sensacao do vazio, as lagrimas de aceitacao. Um momento na vida o qual parece nao haver direcao, o qual parece que tudo esta a desmoronar. Se faz um silencio sobre a esperanca de nao mais crer que ha alguem que venha substituir o espaco deixado. E um instante de luto, de fugir, como se assim nos protegeriamos da rejeicao. Sao dias de inverno intenso, onde parece haver em nosso peito um gelido orgao, nao um coracao necessitado de aquecimento. Entao apos este periodo longo e sofrivel, onde parece que nossas emocoes sao congeladas, surge devagaramente a primavera. Trazendo consigo suas cores, suas belezas e sua magia. De repente nos vemos novamente prestando atencao em um novo alguem, rindo junto a este e compartilhando nossa existencia. Novamente arriscando, sonhando e planejando um novo momento. Assim e nossa alma, sabia e tolerante. Assim somos diante do enevitavel, mas com instinto de sobrevivencia, sofrendo, caindo e levantando-se. Superando e aprendendo que se vive apenas um dia apos o outro.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 06/11/2006
Reeditado em 06/11/2006
Código do texto: T283296
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.