Dia turvo.

Por diversas vezes quase não me contive. Meus sentimentos abalados não me deixavam pensar direito, por vários momentos quase escorreguei.me mantive em pé lutando, relutante. Pensando saber o que realmente seria melhor,nenhuma vez cheguei a uma conclusão. Comecei então a pensar no sofrimento. E em como seria dolorido ter o coração ferido por um beijo puro e sem maldade. Não aconteceu. Somente eu sofro com isso.

Penso em como seria se eu não precisasse dar satisfações. Talvez teria encontrado o sentido pra muito do meu vazio. Vazio que não deveria ter, mas que está comigo ainda. Agora tudo parece pior ainda, pensei que tudo acabaria e eu não me lembraria, mas não consigo me concentrar em nada no momento, tudo que penso é em como fazer para desfazer tudo.

As musicas que ouço corriqueiramente, tem um ar de tristeza, uma melancolia que parece estar em sintonia com meu ser, as pessoas que vejo pelas ruas parecem estar todas cabisbaixas, o vento que sopra hoje me toca suavemente com suas mãos geladas, como se quisesse me consolar por algo.

Dentro de mim sinto que não preciso ser consolado, a vida me mostrou que meus caminhos não estão bloqueados. Que eu posso ser amado, que ainda existe algo alem.

Me sinto triste por não ter vivenciado um momento que em outrora seria perfeito, sena de filme. Não sei se seria hipocrisia de minha parte querer reciprocidade, mas sei que me sentiria muito mais aliviado.

Mas quando não se é inconseqüente, acabamos por essas coisas sem ao menos poder ter o luxo de reclamar. Cada ser com seus dilemas, cada criatura com suas angustias, os inconseqüentes com suas loucuras, aventuras e desventuras e os não inconseqüentes com suas lamurias e lamentações.

Assim termina mais um dia de desventuras de um inconclusivo besouro.

Besouro.

besouro
Enviado por besouro em 09/03/2011
Código do texto: T2837017