fonte imagem:http://tanya.blogs.sapo.pt/arquivo/olhar%20sob%20o%20mar.jpg

Este texto foi especialmente escrito para minha amiga - a jovem e talentosa  Lilian Werneck -  

NÃO  DESISTA DO SONHO, JAMAIS !!!!

Os sonhos. Ah os sonhos! Esses que demoram a chegar!!!!! Pois é! Fazem-nos percorrer por estradas que nem imaginaríamos que, um dia, houvesse a possibilidade de passarmos. E nessa caminhada de tanta poeira, de tanta coisa nova, a nova paisagem é uma distração por um tempo, quanto tempo não sei dizer, porque sei que é preciso sobreviver. Só sei que o sonho desmaia, fica desacordado. No início, podemos perceber os seus suores frios escorrendo pelos poros, mas com o tempo, ele se entrega na inconsciência de nossos desejos e nem percebemos mais a sua presença. E ele adormece abraçado ao talento. Talento que Deus nos deu - acredite em Deus ou não - para que, de alguma forma, melhoremos o mundo. Mas nós resistimos. Fingimos não percebê-lo precisando de nós, de nossa garra, de nosso incentivo para que ele tenha força vital. Simplesmente, caminhamos dinamitando em nossos corações a verdade de nossos mais profundos desejos, sublimando o aqui e o agora. E o sonho, em sua respiração ofegante de sobrevivência, dança a música dos loucos e enlouquece a nossa alma, os nossos dias, as nossas vontades, nossos caminhos. Só nós não sabemos que ele que está tentando sobreviver até o último suspiro. Eu espero que o seu sonho esteja apenas cochilando, dando uma descansada básica para acordar inteiro e espetacularmente brilhar com o brilho intenso de seu talento. Talento que você sabe muito bem que tem e que não pode ser desperdiçado, jogado no lixo, ou sair por aí como um bêbado desgovernado arrastando o seu corpo para qualquer lugar. Espero que o “SEU SONHO” continue pulsando em você com a intensidade de sua alma e vibrando com a força de seu TALENTO.