VOLTE...................

Eu corri pela garoa fina pensando assim que o alcansaria. Deus sabe o quanto minha voz ecou, chamando seu nome. Mas fora tarde, voce ja havia partido. Queria ter tido a chance de te falar. Sentir seus beijos, ouvir seu coracao bater e me perder em voce. O que fora, nao se volta. Uma chance perdida, um olhar para mudar a direcao, se nao feito naquele instante nunca mais sera. Amor que faz meu ar faltar, que entorpece minha razao aonde estara?

Quais serao os caminhos que hoje percorre........

Aonde havera um tempo que sua ausensia nao mais me fara sangrar a alma,quantas mais linhas tracarei sobre este sentimento que me entristece.

Esta espera infinita, que me leva a lugar a algum, que me faz voltar sempre a esta ferida no peito, como chargas abertas a sangrar, toda dor tem me consumido.

Todas palavras proferidas de minha boca citam voce, clamam por voce e ha o silencio frio e preciso.

As vezes vasculho cada esquina, cada barzinho em sua busca, as vezes dirijo ate a exaustao, pensando que o acaso o colocara novamente em meu caminho.

Sao tao fantasiosas minhas esperancas, sao o que tenho e assim vou vivendo.

Tentando encontrar um caminho que me leve para longe de voce, tola ilusao, voce esta dentro de mim.

Posso colocar fogo em nossas fotos, queimar os bilhetes, emudecer para nao pronunciar seu nome, mas nao posso parar meu cerebro em querer ti, nao possoo impedir meu ser de sentir sua ausensia. Tao pouco mudar a essensia desta paixao, pois esta em cada fibra de mim, voce.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 06/11/2006
Reeditado em 06/11/2006
Código do texto: T283825
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.