Apenas Pensamentos...Sentimentos....Opniões...

Quando eu nasci, houve apenas uma pessoa no mundo que daria a vida por mim. Dali em diante, minha mãe sabia que morreria apenas por mim se precisasse. Mais como tudo que nasce, também cresce, eu fui crescendo, me tornando uma mocinha, moça, hoje mulher.

Jamais deixei de colocar em prática, todos os ensinamentos de meus pais, desde a educação, respeito e lealdade, até capacidade de me defender. Mais ainda assim , havia uma única pessoa que daria a vida por mim.. Essa é minha mãe...

Bom, eu não sou muito carinhosa do tipo que fala... e nem do tipo que demostra... Sou sim do tipo que apenas sente... Eu amo meus pais, minah família... Meus amiigooss.. Opa... será que amizade existe...?

Aí que está o enigma... Amizade é apenas o termo que encontraram para descrever, o carinho entre duas pessoas que não se conhecem... Mas que por ventura , passam a se conhecer melhor e ter uma Amizade...

Bem, a vida infelizmente não é feita de amigos e nem de amores... A vida é feita sim, de paz, amor e lealdade.. Os sentimentos maiis profundos que sentimos pelos amigos. Diria até que AMIZADE é o maior dos sentimentos, um amor que jamais morre.. Assim como o amor.

Gostaria muito de pensar que isso ainda existe, porém as únicas pessoas que te amam de verdade são da sua família. Amigos são apenas termos, colocações.

Amigos existem sim, entre um milhão de pssoas que dizem ser seus amigos, apenas uma te ama e te adora de verdade, e é com aquela pessoa que você pode contar sempre, pro resto da sua vida. Que quando você ligar pedindo um teto , vai te atender e te receber bem. Esse é o verdadeiro amigo.

Quando definimos os amigos, definimos como a gente gostaria que eles fossem, porém nem sempre é como a gente quer.

Ser amigo, não é apenas falar, sou seu amigo.. É também acolher, resgatar, levantar, conversar e ficar sempre do lado.

Palavras infelizmente não se medem mais que atitudes.

Quem diz eu te amo hoje.. Pode muito bem dizer eu te odeio amanhã. E nesse caso as palavras machucam bem mais do que a indiferença de um amigo..

Mil palavras de conforto e de carinho, valem bem mais do que outras coisas.. Mais muitas vezes essas palavras são apenas palavras ao vento, que se dissolvem como fumaça, que o tempo leva embora... No coração apenas cicatrizes.. que nem o tempo apaga...

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 10/03/2011
Código do texto: T2838446
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.