POR QUE A SOLIDARIEDADE SO VEM COM UMA TRAGEDIA DESCOMUNAL?

POR QUE A SOLIDARIEDADE SO VEM COM UMA TRAGEDIA DESCOMUNAL?

E INCRIVEL ISSO, MAS TODA VEZ QUE OCORRE UMA TRAGEDIA DE PROPORCOES DESCOMUNAIS, TODOS HABITANTES DO PLANETA TERRA, UNEM-SE PRA PODER AJUDAR AS PESSOAS QUE SOFRERAM AQUELE EVENTO.

E UMA FORMA DE CARIDADE.NO ENTANTO A VERDADEIRA CARIDADE E MUITO MAIOR.

POR QUE DIGO ISSO? A VERDADEIRA CARIDADE, CONSISTE EM VOCE REZAR PARA ALGUEM MESMO QUE VOCE NAO GOSTE DA PESSOA, PECA PARA DEUS PROTEGE-LA COLOCANDO PERTO DELA O ANJO DA GUARDA DELA.

VAI QUE ELA NAO REZA, NAO ORA OU NAO ENTOA UM MANTRA.

TAMBEM E CARIDADE, VOCE DOAR O QUE NAO USA PARA QUEM PRECISA SEM QUE VOCE TENHA QUE APARECER.

CARIDADE MIDIATICA ( FEITA ATRAVES DA MIDIA) NAO E CARIDADE, E QUERER APARECER. MELHOR VOCE FAZER SEM QUE QUEM RECEBE SAIBA.AI VOCE CRESCE PERANTE OS OLHOS DE DEUS E ELE COBRE DE BENCAOS VOCE E TODOS FAMILIARES SEUS.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,12,03,2011

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 12/03/2011
Código do texto: T2842973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.