A Vida

Quando se é criança se alimenta vários sonhos e vontades de se mudar algo só que quando começamos à vivenciar esses chamado sonhos e vontades de se mudar status negativos ou propriamente dizendo-se ruins, caímos na realidade mais nua e crua o amor não existe para nós ( juventude ).

Ele que deveria alimentar nossas maiores vontades de viver e amar uns aos outros só que ao mesmo tempo que tem a possibilidade de fazer tal coisa ele também pode fazer ao contrário. Sabe quando pensamos que tudo está caminhando para ficar cada vez melhor?-Isso mesmo que você pensou, quando eventualmente se tem uma pessoa em quem dividir momentos de sua vida e faze-la cada vez mais feliz e também um emprego estabilizador de situação financeira seria para se dizer basicamente que sou feliz mais não é só tudo começar à se acertar que começam os desejos negativos para que tudo não passe de um mero momento ou semanas e só que de - repente acordarei e vou ver que tudo foi mais uma merda de aventura que seria o que não quero mais para minha pessoa à cada decepção que tenho pode ser considerado mais uma lição tomada mais ao mesmo tempo perco o amor próprio e pelas pessoas que me cercam, elas estão perdendo aquele a + que me fascinava e estão começando a ter rancor, raiva, inveja, pensamentos negativos e tudo que pode atrapalhar a vida de uma pessoa que está se estabilizando será que um dia encontraremos à felicidade que tanto procuramos?-Será que um dia encontraremos a pessoa que tanto procuramos?-Será que um dia encontraremos a paz que tanto procuramos?-Será que um dia encontraremos os amigos que realmente procuramos?......

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 07/11/2006
Código do texto: T284340
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.