SOBRINHO -13 de março

Um dia a gente sente o vazio que alguém deixa quando se vai, e mesmo que os anos cicatrizem as feridas criadas pela saudade, sempre é sentido a falta, sempre, de alguma forma é manifestada a lembrança de algo que pareceu passar tão rápido.

Gostaria muito de aproveitar a força dos tiros que atravessaram o seu corpo para aclamar por paz! Gostaria que esses seres tão impetuosos refletissem sobre suas próprias vidas, e com isso, valorizassem o direito à vida, e não se postulassem no direito de tirá-la.

E, por falar em valores, é muito bom relembrar: do abraço, do olhar de tristeza outrora de alegria, da lágrima, do pedido em silêncio, do descontentamento, das realizações, das brincadeiras tão infantis, da seriedade e do respeito.

E, assim, onde estiver, seja caminhando na estrada desconhecida por nós, ou em absoluto repouso, que a luz de nosso Senhor possa ampará-lo sempre que precisar, e que esta mesma luz, o guie para evolução e o entendimento de todas as respostas.

FIQUE EM PAZ, MEU SOBRINHO!

MAGNO FERNANDES DA ROCHA, falecido em 13 de março de 2009, assassinado a tiros!

Vinício
Enviado por Vinício em 12/03/2011
Reeditado em 29/08/2021
Código do texto: T2843438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.