Sou Arteira ,não Artista!

viver não é difícil e não preciso ser artista para viver bem, o que realmente preciso é não deixar de achar graça no que faço.Sou muito intensa, em tudo que faço coloco meu coração primeiro ,e sei que os maiores erros que cometi foram seguindo minhas emoções.Não sei me dar aos poucos e nem querer pela metade..Pergunta se quero ser diferente disso!Não,claro que não!Não me basta viver,preciso me sentir viva!

Segundo,MAX JOVI,um dos meus recantistas queridos, na Escola da Vida possuimos os seguintes materiais:lápis,borracha e o ''famoso livro''.

Evidentemente a borracha seria para apagar nossos erros..nessas alturas da vida ,se fosse pra apagar meus erros, teria eu que tomar emprestada uma pois,a minha a muito teria acabado..mas nem ligo porque como sempre digo,se é pra arrepender que seja pelo que não foi feito, e meu livro não faço questão que seja famoso, mas que seja escrito com lápis de cor!

flordebeijaflor
Enviado por flordebeijaflor em 14/03/2011
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T2847176
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.