Acredito

Acredito que um dia possa voar e vislumbrar todas minhas fraquezas, bem ao longe, como se nunca tivessem feito parte de mim. Que um dia possa rir de quanto fui inocente em alguns momentos e maldizente em outros. Que um dia possa ser imune as palavras e não permitir que perfurem meu coração, e abalem minha esperança. Que um dia a alegria possa me purificar, extinguindo o arrependimento e a culpa que me assola.

Acredito que um dia possa caminhar pelo vale de lágrimas e coletar todas as gotas para transformar em um sorriso, como em um toque de mágica. Que um dia possa velejar pela escuridão, de peito aberto e sem medo, e nos braços de Deus encontrar conforto e coragem para cumprir minha missão da melhor forma possível.

Acredito que um dia possa despertar, cultivando em mim a semente do amor e entregando-me a este sentimento em sua forma mais pura. Que um dia possa retirar o véu do mistério que me oculta, e que oculta todas as coisas, e enfim possa compreender o sentido dessa existência. Que um dia possa me sentir como realmente sou, e descobrir a verdade que insisti em escapar de meu entendimento.

Acredito que um dia possa...