la petite reine

A pequena rainha, frágil, apaixonou-se a uns tempos por um rapaz que parecia nao valer a pena, mas mesmo assim quis arriscar...

algo havia mudado desde logo para akela menina, ela nao podia imaginar o que iria sofrer nas maos de tal rapaz.

os dias foram passando, e ela foi "obrigada" a pisar o risco, pois nao tinha a atenção merecida por parte desse jovem. pisou o risco mas assumiu todas as irresponsabilidades e dessa maneira o rapaz a perdoou.

passado um ano ela saiu de casa para se dedicar a ele, mesmo sabendo das dificuldades pelas quais iria passar, sem medo, ela fazia tudo por ele, mas este comecou a mostrar-se deveras rude, bruto...

ela continuava a ama lo mas comecava a ter um certo receio de agir de forma a este nao gostar e poder maltrata la... coisa que acabara por acontecer com o decorrer dos dias. infelizmente por muita coragem que ela tivesse, ela nunca deixara de o amar com todas as forças do seu corpo...

cuidava dele, trabalhava, sustentava uma casa, tudo que os envolvia ela suportava... ate que o destino os separou , mas ao que parecia ser a soluçao tornou-se no pior pesadelo desta rainha.

ela ja nao imaginava a sua vida sem ele, e depois notou que este deveria andar ja ocupado em construir uma outra familia, sem se preocupar com ela... e ela? ela agora tenta atingir grandes objectivos,com todas as forças que ela ainda tem. ela ja nao ama, nem sabe amar outra pessoa mas espero que de outro modo possa ser feliz e concretizar se!

porque ela ainda so tem 21 anos, e mesmo com o coraçao completamente partido como nunca teve nem sentiu, ela sabe que a vida so nso torna mais fortes e ela quer ter força para seguir a sua vida, o seu futuro...

Ja pensou em enforcar-se, envenenar-se mas depois pensou que ninguem conseguiria tomar conta da sua familia tao bem como ela, pois alem da sua maneira desajeitada ela tem um coracao que acolhe tudo e todos que nele saibam tocar.

QUERO SER UMA PEQUENA RAINHA :(

pekenitah
Enviado por pekenitah em 21/03/2011
Código do texto: T2861371