SEMPRE

Queria te reencontrar, para dizer o que muitos anos treine em palavras nas folhas soltas que eu encontava. Que para alguns pareciam palavras sem nexo. Mal sabiam eles que eram fraguementos da nossa historia. Eram segredos rabiscados em folhas de sulfite, folhas de propaganda, as quais guardo ate hoje. Guardo a contabilidade dos beijos que lhe devo, guardo meus desejos, guardo meu prazer so para dividr com voce. Talvez nao estejamos tao joviais, como a dez anos atras. Mas mesmo assim voce ainda me faz perder o rumo. Sera em seus bracos que me entregarei, entao, toda paixao replimida sera passado. Pois o amor que habita em meu ser e tao intenso como da primeira vez em que te vi. Como da primeira vez que fui sua. Nosso juramento que sempre seria para sempre nossas vidas entrelacadas, continua sendo honrado. Da mesma maneira que tarde da noite voce me liga para dizer se esta sofrendo ou feliz com alguma conquista, ou simplismente liga e cala se.

Eu sei que ainda o tenho, de uma maneira perculiar.

Quando voce chegar deixarei me perder, nao faremos planos, pois, temos um ao outro.

E de todos amores que ja tivemos, sabemos o qual realmente nos importa.

O qual nos faz persistir diante das ilusoes, mesmo que as vezes nos deixemos guiar por ela.

Somos semelhante, talvez seja por este motivo que ainda assim caminhamos juntos.

Por termos tantos segredos e historias compartilhados que persistimos em acreditar que precisamos um do outro.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 09/11/2006
Código do texto: T286267
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.