Coisas para você

Eu faria muitas coisas para te ter perto de mim, correria alguns quilômetros, chegaria cedo do trabalho e ainda colocaria uma roupa nova. Gritaria para as pessoas saberem, se você falasse que me queria também perto de ti. Faria algumas loucuras básicas, como fazer uma tatuagem, comprar uma aliança, perder o horário e sair por aí sem rumo. Bom, eu adoraria se você me amasse, poderíamos ir além do horizonte, escrever uma história, narrar um jogo e montar um filme. Estaria aberta a novas experiências, brincaria na chuva e gastaria todo meu dinheiro nos finais de semana, se você precisasse de mim. Estudaria a madrugada toda, para que orgulha-se e atravessaria o atlântico para ver seu sorriso. Estranho, mas talvez eu faria tudo isso e um pouco mais. As músicas que escuto, me fazem viajar em meus sonhos e a pensar que você poderia me ligar. A coragem que trago em meu peito, ainda me faz escrever para você, é porque realmente me faz bem, é a unica maneira de pensar que isso tudo há esperança.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 21/03/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2862815
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.