DISTINTOS

A sexualidade masculina é levada pelo querer ter; interessante esse instinto. Enquanto o ser feminino em sua essência é levada pelo querer ser. Algumas vezes, as mulheres queriam ser assim, como eles, sabia?
Para os homens (pelo menos, boa parte) o prazer é algo bem distinto de emoção, sentimento e de forma super natural, sexo é sexo, seja lá qual for à circunstância, com ou sem amor. P'ra eles é fato!

Homem não consegue fingir, disfarçar quando o interesse é só sexo. Fica claro, porque não existe aquele momento do depois, não existe aquela habitual entrega, peculiar ao ser feminino. Me perdoem, os que discordam mas, estou a divagar aqui...

A meu ver, sexo é sexo. A questão é que não é só isso, mas também isso, sexo é intimidade, o que nos leva a pressupor que temos que conhecer a outra pessoa, minimamente. O prazer de fazer, não só o prazer pelo ato sexual em si, mas enxergar sua máxima - o prazer em proporcionar prazer. Aquela deliciosa percepção do outro, o prazer que ela(e) está sentindo. Pensando do ponto de vista feminino, parto do princípio que as pessoas no sexo, só irão se importar com o outro, mais uma vez friso, quando houver minimamente, algum nível de intimidade. 

o amor… Ah, o amor! O amor é justamente o que sucede, sabe aquele momento depois do ato?
É fato, deixamo-nos preencher; envolve carinho, aconchego, uma tranquilidade e muito, muito prazer em querer estar exatamente naquele lugar, com aquela pessoa e claro, é  irresistível o querer ficar... Estou a falar do prazer "pós sexo", aquele prazer que mesmo tendo acabado o ato, ainda damo-nos conta do desejo de querer ficarmos ali juntos por mais um tempinho, fazendo carinho em adorável companhia, sentindo o outro no momento em ele(a) está mais e totalmente entregue em seus braços. Nessa vida, uma alegria maior preenchida de amor mais profundo... Se eu fosse homem sintetizaria da seguinte forma: Amor é triplamente maravilhoso, nos entregamos antes, durante e depois do sexo!

Sexo também é maravilhoso, sem duvida! Mas com amor, convenhamos, não há nada melhor!
É isso que nós, mulheres, não conseguimos esconder ou disfarçar quase nunca! E, os homens continuam acreditando que sexo por sexo é a melhor coisa do mundo. Admitamos, é para se admirar essa capacidade de síntese masculina, mas sou da opinião que eles têm muito a aprender conosco. Ah, se tem... [risos!]