Todo momento tem uma Mùsica

Ontem te encontrei você estava tão bonito demais parecia atá que nada aconteceu...E quando te mandar flores não se iluda você não é a unica e quando ele escrever canções para você a minha dica é correr.

Garotas choram mais você não sabe o mau que me faz....

Tranco a porta do meu quarto mais não consigo me esconder.. Da solidão que vem não quero ver ninguém meu coração só quer você..

Cadê você que era assim de coração ligado em mim?

Sei que posso te perder sem antes namorar você...

Falta alguma coisa no ar faz tempo que não vejo brilhar a lua te prata falta alguma coisa em mim você me faz falta...

Eu não vou negar que sou louca por você. To maluca par ti ver..

A gente morou e cresceu na mesma rua como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu....

É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...

Dias ruins todo mundo tem.. Já jurei para não desamimar e não ter pressa pois o mundo vai girar...

Só lembranças ficaram em mim só lembranças do que teve fim...

Quem de nós dois vai dizer é impossível o amor acontecer?

O meu melhor não é o melhor para você...

Só em você eu consigo ver o meu final feliz

A onde estiver espero que esteja feliz e encontre o seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou..

Vivemos esperando o dia que seremos melhores na dor melhores no amor..

Tranco a porta do meu quarto mais não consigo me esconder.. Da solidão que vem não quero ver ninguém meu coração só quer você..

Cadê você que era assim de coração ligado em mim?

Sei que posso te perder sem antes namorar você...

E quando te mandar flores não se iluda você não é a unica e quando ele escrever canções para você a minha dica é correr.

Eu tanto para lhe falar mas com palavras não sei dizer.. Como é grande o meu amor por você.. Te quero comigo mas que uma amiga eu quero ser sua namorada.. Não me negue o direito de te amar..

Digo que te amo e você rir de mim..

Prometi não chorar prometi não sofre prometi que não ia mas querer te ver nada adiantou, pois aqui estou pedindo outra chance para o nosso amor... Como é que posso ser amigo de alguém que eu tanto amei?