O apelo mais sincero...

Quando chegar a noitinha, eu sei, não me deixarei dominar por qualquer tipo de tristeza, pois não há motivo para isso! Quando o aperto for grande, descansarei nos braços do meu Mestre, pois a promessa é real! Quando eu esticar o meu braço, tenho certeza, Ele estará ali, a me amparar! Se a pergunta vier a ser dita: O que eu fiz, Senhor? que eu lembre sempre da sua misericórdia e graça, e a grande disposição em salvar todo e qualquer pecador! que eu lembre sempre, nunca estamos longe de seus braços, e olhos Santos.

Se nem a morte, pode segura-lo numa tumba, que diremos pois, de nossas pequenas dificuldades? "Assim na terra, como no céu!" que visão de oportunidades, isto nos apresenta! Não há nada, que o ser humano, ao fazer a entrega completa do seu ser, que ele não possa realizar, em nome do Senhor Jesus! Como habitar junto a Santidade? sendo santo! como ser santo? deixar que o Espirito Santo de Deus, habite em seu ser, manejando bem a Palavra De Deus!

Ao fazer a limpeza do santuário do corpo, mente e espirito, os sonhos voltaram, e com força total! bem mais forte que outrora! Bendito seja o Senhor! Se Ele toca no ser humano, é para fazer as mudanças necessárias, para o bem do individuo! A noite pode ter sido longa, os pensamentos, pequenos e fora da realidade do momento, mais o dia. é radiante e promissor!

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 23/03/2011
Código do texto: T2866057
Classificação de conteúdo: seguro