Roteiro

Quando se é roteirista da própria vida

Você guia seus passos,

DIREÇÃO

Você quem toma e se torna o único responsável pelas suas conquistas e também pelas prováveis quedas, é preciso sim aqui ser realista afinal nem só de açucar se vive uma boa receita culinária...

CONSEQUENCIA

Você tomas suas decisões...

ATITUDE

Você que, mesmo na desordem e no caos de algumas situações, organiza ou não as suas coisas, o seu tempo e consequentemente as suas prioridades.

ORGANIZAÇÃO

É você quem gerencia seus planos, seus projetos, suas metas...

É você o dono de seus sonhos...

SONHOS

Quando você é o roteirista da sua vida você aprende que não precisa ser um Pablo Neruda para escrever uma bela poesia porque descobre que como os poetas tem coração, tem sentimento portanto tem emoção.

ENTUSIASMO, PAIXÃO

Você percebe que não precisa ver um palhaço todos os dias ou ouvir piadas engraçadas para poder sorrir... você aprende que pode sorrir com alegria , com tesão inclusive de você mesmo. Dos seus foras, dos seus micos ou quem sabe até de um king kong.

Sentimentos assim fazem parte da trajetória da nossa vida, vivem na periferia de nossa rotina só esperando oportunidade de serem por nós agarrados. Vivenciados

PERCEPÇÃO

Estão ai na vitrine da sua vida loucos para serem por você experenciados, para serem sentidos a flor da pele... para serem até mesmo por você dispensados.

Sim porque quando você é o roteirista da sua vida...você decide até onde você quer ou não, até onde você pode ou não mas com pé no chão. Porque você aprende que se torna responsável por todo e qualquer sentimento por você cativado. Seja ele uma amizade... um amor.. ou um simples beijo.

EMOÇÃO

Quando você se dá conta que só precisa de comprometimento , de motivação para algumas área de sua vida aprende que TUDO, absolutamente TUDO flui positivamente em sua vida.. em qualquer setor. Familar,,,novas conversas, diálogos mais voltados para a sinceridade do olhar... criatividade para ajustar o que andava em desajuste ou quem sabe... asas para voar... para planar em outro estilo de vida, em outro corpo, em outra pessoa.

No profissional você sente o retorno de tudo isso principalmente nos elogios, nos FEEDBACKS e aqui vai uma atenção maior... algumas pessoas precisam, necessitam de um retorno seu seja ele positivo ou negativo.

Portanto movimente-se... interaga-se... e já!

Afinal você é o roteirista da sua vida... que diferente da ficção , você não pode pegar a borracha e simplesmente apagar um capitulo inteiro como se nada fosse.

NORTE - DIREÇÃO - AÇÃO - CONTINUAÇÃO...

Débora Acácio em 23/03/2011

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 23/03/2011
Código do texto: T2866551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.