A LÓGICA DA VIDA

Cada vez mais ,minha própria presença me incomoda , algo muito estranho , sem porquê , sem qualquer problema , mas o pior dos sentimentos e ninguém sabe me explicar , essa fúria imensa , vontade de parar e fazer tudo errado , morrer na presença constante da vida e fazer dela a pior das invenções .

Tudo contra mim , e eu contra todos , sem nenhuma lógica .

Tudo se perdeu e eu nem sei porque .

Nada vale a pena , não tente me convencer de que isso é ser feliz .

adoro tudo que é lindo , a morte não tem culpa , é apenas uma desculpa para não enlouquecermos nesse universo ridículo .

O amor não tem espaço e agora acabou ...

Chorar pra quê ??Não é assim que estamos vivendo ??

Olhe pra trás !! Alguém te ama?? De verdade ???

Não , não é mais uma piada .

As flores são lindas e estão no cemitério , será que tudo q ue é lindo tem que morrer ?

Não jogue fora o que há de belo , o que te faz feliz por mais estranho que seja o tudo e o nada tem razões pra existir .

E agora ? Pra onde eu vou ???

Quem vai aceitar meu jeito ? Quem vai aceitar minha vida ??

Talvez as pesoas tenham sentido no mundo ...

Faça por merecer o necessário e enfrente a tudo e a todos .

Uma ação não vai mover um mundo inteiro , mas suas decisões podem te levar a algum paraíso ...

Lua Cosmo
Enviado por Lua Cosmo em 09/11/2006
Código do texto: T286865