Apaixonada!

Pela vida, pelo amor, pelo passado e pelo presente estou apaixonada e como apaixonada deixo as lágrimas de alegria rolar pela face, deixo o coração transbordar de saudades por tudo o que já foi, por tudo o que esta sendo e pelos sonhos que se projetam no amanhã.

Quantos momentos de aprendizado, sofridos alguns, felizes outros, de esperança tantos outros, que a vida me deu o previlégio de vivenciar num caminho escolhido por mim mesma.

Hoje sei o que realmente quero para mim. Sou uma eterna romântica, sonho ainda com um amor especial, com o abraço, com o afago sem que seja necessário implorar.

Sei que o amor com o qual sonho, não espera reciprocidade, mas apenas que se deixe amar.

Sei que o abraço promove um bem estar tão grande, que como o amor, transcende a própria vida.

Sei também, que o que peço a vida não é pouco, mas projeto meus sonhos tendo a certeza de que um dia eles serão realidade..

Sou apaixonada por mim mesma, pela vida, pelo amor, pelo passado que me deu a sabedoria de hoje e pelo amanhã, que sei é a construção do momento presente.

Sou uma eterna romântica apaixonada.

Malene
Enviado por Malene em 24/03/2011
Reeditado em 24/03/2011
Código do texto: T2868872