HORA DE ESCOLHER

Para onde vao os sonhos, quando a melanconia toma conta da alma. Para onde ir quando nao ha um lugar para se abrigar. Para quem oferecer o amor se e ausensia. Porque o sofrimento insiste em punir me, se tudo que fiz fora amar ti. Porque meu coracao parece sangrar a cada novo dia, mesmo sabendo que ja nao o tem. Porque as hsitorias de amor terminam com felizes para sempre. O que acontece quando as luzes se apagam e a vida continua. Seria tao mais facil termos um manual, sabermos encontrar a direcao, quando tudo chega ao fim. Porem fica esta lacuna, um pranto sem proprio haver, um ser dilacerado. E tudo o que ha sao lembrancas a assombrar a memoria. Eu sei das vezes que teimei para que houvesse um novo momento, eu sei dos sacrificios que me submeti, sei que nada fora em vao. Mas nao fora o sulficiente para modificar. E a dor que mais me aflinge e que nao havera o sorriso dos seus labios a me alegrar, tao pouco sua compania para suprir minha solidao. Desta vez talvez seja a ultima a qual lhe dedicarei meu pranto, que me flagarei esperando o no meio do dia. Pois ha muito decidi que se preciso fora eu partiria, carregando em meu peito esta angustia, deixando tudo para tras. So para ver se existe em algum lugar do espaco que eu possa encontrar paz e acalentar esta alma.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 10/11/2006
Código do texto: T287110
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.