POR AMOR

Se eu permitir que um novo alguem invada minha vida, estarei sendo promescua diante do que sinto.

E se nao permitir que o pranto aflore, meu peito arrebentara se numa dor infinita.

Deixar perder se nesta saudade, e deixar me emudecida diante da esperanca.

Nao quero a ausensia para sentir sua falta.

Quero ti neste instante para em seus labios desaguar meus desejos.

Quero ti neste instante para saciar minha paixao, perder se em seu corpo e adormecer no aconchego de teus bracos.

Seja breve, seja ternue, nao importa, mas seja somente meu homem.

Seja o senhor dos meus sonhos, seja meu guia para guiar me na estrada da vida.

Acolha minha angustia, traga me tranquilidade.

Acalme me diante da falta que voce me faz, estando

ao meu lado.

E se for minha sina sofrer, que eu sofra somente por nao saber quais sao seu caminhar.

Que haja a alegria dos reencontros, para que sua ausensia nao se torne insuportavel.

Traga me luz com sua presenca, breve, mas constante.

Nao me diga adeus, diga me ate breve.

Nao deixe me so, presa aos pensamentos de ja nao ter.

Deixe me a incerteza do amanha, so assim caminharei.

So assim terei coragem de suportar os dias em que nao estara aqui.

Por amor abro me aos seus caprichos, aceito sua natureza inconstante.

Por amor, amo ti sem forma, sem nada esperar, sem nada pedir.

Amor que aceita as duvidas, tolera o imprevisivel e recebe te de bracos abertos avido de desejo e paixao.

Paixao que substima a inteligencia, acata as regras e ama incondisionalmente.

E assim sendo levada pelas asas das ilusoes, de um tempo que havera certezas e nao mais havera adeuses.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 10/11/2006
Código do texto: T287174
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.