COMO NASCEM OS DEUSES

Quem disse que não é amor?

Quem disse amar tem que ser só um amor de pele?

Hoje me peguei amando uma paz.

Vi que o amor flui, na medida, que você quebra as barreiras do convencional.

Quando você ama indistintamente ar, terra, água ou fogo.

Quando você ama mineral, vegetal ou animal. O amor torna-se sem barreias, sem limites de formas.

Ao primeiramente nos amarmos incondicionalmente como gostaríamos que o outro nos ame, começamos afluir em paz. O que esperamos dos outros é condicionado a uma troca, quando simplesmente nos damos o amor não há troca, há neste caso o amor verdadeiro.

Então a partir desde amor poderemos ser amados por outros.

Quando estamos neste estado de graça amamos o vento, o fogo, água, ar, animais, pedras, árvores, flores, mato e pessoas sem nem mesmo percebermos. Estaremos em sintonia com a criação e seremos deuses a criar. Criaremos a nossa própria vida, seremos os autores da nossa existência. E como deuses estaremos livres, onipotentes. Pois teremos a liberdade de fato de escolher sem medo da responsabilidade que esta liberdade nos trás.

Somos criadores, somos poderosos em nossas atitudes nada poderá nos impedir de ser felizes.

Fatinha Yoursun, 30/03/2011. 20:47

Yoursun
Enviado por Yoursun em 30/03/2011
Reeditado em 14/04/2017
Código do texto: T2880231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.