COMO EU, QUERIA!

Sabe, como eu queria subir até a lua, brincar e correr por lá, andar, andar e andar até eu me cansar.

Sabes como eu queria viver eternamente, não ficar velho e nem doente. Ser sempre jovem e contente. Nunca morrer nem de tédio ou algo mais.

Sabes como eu queria sair na rua abraçado, viver sempre apaixonado, estar sempre amando pra valer e nunca esquecer de você.

Sabes como eu queria que o mundo acreditasse mais no amor, que não existisse dor e que todos falássemos a mesma língua.

Sabes como eu queria, abraçar o primeiro que eu visse na rua, chamá-lo de meu irmão e dizer-lhe de coração ti amo meu irmão.

Sabes como eu queria, que todos nos tivéssemos um ano maravilhoso e que não fossemos tão orgulhos e fossemos mais companheiros e amigos.

Sabes como eu queria, que tudo isso fosse possível, e que terminássemos com este mundo horrível, sem amor e compaixão.

Sabes como eu queria, que as pessoas não precisassem sofrer nem chorar para pensar na tristeza de seu semelhante.

Sabes como eu queria, que acreditássemos mais no verdadeiro amor, que não existisse a dor e sim somente o amor. E porque não pode ser verdade?

Sabes que eu só queria o que acho que todos queremos, ser feliz e saber que o mundo inteiro acredita em mim.

Sabes como me chamo: Amor esse é meu nome.

Jéferson Peres(Jp)