Desafios Vitais

O corpo humano formado por carne é um sistema no qual sente tanto prazeres como tristezas. Sentimento pelos quais, muitas vezes somos fracos. O mundo através de seus desafios e regras traz a cada pessoa metas a serem compridas, na qual muitas vezes este sistema de carne, se transforma em ferro.

Buscamos analisar de tal maneira que ao praticarmos uma atividade, sabendo-se do limite proposto por cada ser, fosse ultrapassado. A pressão psicológica nos faz querer acreditar que somos sempre capazes de ir além dos nossos limites, mas ela ao forçar tal elemento, nos traz alguns malefícios. Somos criados para sermos fortes, para resistir a doenças, problemas, buscar ideais para atingirmos sucesso.

A tendência de irmos além dos nossos limites, é primeiramente nos deixar estressados caso algo tenha resultado negativo. Por mais que sejamos de carne, devemos lutar por nossos objetivos, independentemente se isso venha ou não a ter um resultado bom, pois só a experiência de ter lutado por algo desejado, já é um grande valor para si. Na vida nada é fácil, tudo vem cercado de obstáculos, não precisamos ter temperamento de ferro para conseguirmos alcançar metas, tudo necessita em ter força para seguir em frente a cada tombo que o mundo nos faz ter. Por isso muitas vezes não são todas as pessoas que aguentam tais desafios, precisam ser fortes e além de tudo corajosos para chegar ao fim.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 03/04/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2888167
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.