Sentimentos de um Fera DAMAS

Os dias correm assustadoramente. O relógio insiste em se apressar.

Cada momento vivido nunca mais irá voltar.

Que Saudade da minha “velha infância”,do tempo de criança,

da certeza de que tudo ia demorar a passar.

De pensar que era dona do mundo

e que sempre poderia ficar.

Hoje bateu forte aqui no peito a saudade e o desespero das lembranças de um bom tempo que hoje insiste em passar,

carregando consigo a história de um filho que hoje se despede do seu lar...

Lembranças dos Momentos vividos,dos sonhos construídos na coragem de mudar.

Das professoras do primário,do parquinho encantado onde lá estive .

Do corredor do Colégio,da capela e do sorriso singelo que me acolhe ao chegar;

o abraço apertado que me leva a estudar; das viagens e encontros que marcarão minha vida.

Como vou sentir falta de vestir minha farda e de boca cheia entoar...vou pra minha segunda casa, onde aprendo a caminhar.

Hoje, chegou o momento em que deixo os meus agradecimentos, pelo tempo que passei nesse lugar.

Portanto, com certeza, levarei comigo a lembrança e a saudade...de 15 anos bem vividos e construídos, no aconchego desse lar.

Só digo uma coisa para aqueles que ainda podem ficar,e para os novos que vão chegar.

Aproveite cada momento, pois com certeza as freiras DAMAS estão a todo momento juntas e de braços abertos a lhe esperar.

Pois tenho certeza que um dia Você vai dizer comigo:

Como foi bom viver nesse lugar.

Tempos bons que ficará guardado e marcado em nossas vidas.

Missão cumprida e a grande certeza de:

Ser FERA DAMAS e brilhar.

Fera DAMAS 2007

Fernanda Victor
Enviado por Fernanda Victor em 12/11/2006
Reeditado em 12/11/2006
Código do texto: T289166