Cotidiano: Aprendendo comigo mesmo

Após um dia frio com uma garoa chata, em que o sol esteve coberto pelas nuvens e só deu as caras em breves momentos. Dia em que o vento soprou livre por todos os lados aumentando a sensação de frio a noite chega trazendo à escuridão, as luzes artificiais da cidade iluminam a cidade, em contraste o brilho da lua que resplandece após os ventos levarem embora as nuvens que assombraram meu dia.. dia em que dei mais um cano no serviço, dois dias seguidos, dia em que meu pastor veio falar comigo humildemente na verdade depois de eu ter abandonado o emprego que ele me arrumou.. eu não disse nada pois estava errado e também não podia ser diferente, nada além de assumir meu erro.

Mas ficou com uma sensação de desgosto ainda, três semanas sem ir a igreja, perdi meu emprego, cada vez mais sozinho e isolado, tempo passando e eu cortando minhas relações sociais..

Mais um sonho se aproxima e torna a luz à esperança de um dia melhor, de bênçãos de Deus na terra pois os verdadeiros dias melhores serão quando a igreja estará no céu exaltando o Senhor dos exércitos.

A quem quero enganar.. estou aprendendo comigo mesmo, a ser eu mesmo, enganando a eu mesmo, sonhando comigo mesmo, sendo eu mesmo...

Walison Alves

walison alves
Enviado por walison alves em 05/04/2011
Código do texto: T2891852