QUERO O FIM DAS RELIGIÕES E NÃO DA RELIGIÃO!

Fico me perguntando: Será que o mundo precisa de tantas religiões?

As religiões tem se multiplicado no ocidente e no oriente de tal forma que há no mundo hoje mais religião que empregos!!

Esse fenômeno de excesso de credos e cultos e em especial aqui no ocidente, só reforça a tese de alguns de que as religiões são uma forma de dominação e de proliferação da ignorância no mundo.

Será que não atinamos o fato de que o que mais se necessita é criar uma forma única de religião, a saber: O AMOR?

Esses pastores, padres e missionários que lutam sem medir esforços para atrair novos adeptos em suas cátedras são o que um grande mestre já alertara: COVIL DE LADRÕES, SEPULCROS CAIADOS!

É impressionante como as religiões são hoje em dia mais parecidas a empresas do que centros de espiritualização!

Eu tenho um sonho: VER A HUMANIDADE FRATERNA E LIVRE DO IMPÉRIO DAS RELIGIÕES!

É importante dizer que não sou contra as convicções sinceras de quem quer que seja, mas o que mais precisamos no mundo é de compreensão e de amor vivencial entre todos os que se afirmam seres humanos.

Sim, quero o fim das religiões, se com isso o mundo e as pessoas começarem a praticar o amor sem distinção de castas, credos, cor, convicções políticas ou filosóficas.

Sim, quero o fim das religiões, pois não suporto mais ver as pessoas sendo hipnotizadas e iludidas por falsos religiosos.

Sim, quero o fim das religiões, para que definitivamente possa alvorecer a religião-única do amor e da fraternidade dos homens!