Eu podia, não podia? Será que não posso mais?

Todas as vezes que viro a esquina, prestes a fazer a ultima descida até a minha casa, lembro de meus dias de criança, quando eu podia correr, girar os braços e simplesmente acreditar que estava voando.

Todas as vezes que que viro esta esquina, sinto vontade de fazer isso outra vez.

Como é chata esta história de ser adulto, de sentir vergonha de voar da esquina até em casa! É um vôo tão pequeno afinal de contas!

Sempre que estou perto da esquina, antes de virá-la, penso comigo mesmo, hoje vou fazer, hoje vou me deixar voar, mas, viro a esquina e como se alguém invisível estivesse me julgando, apenas caminho para não parecer estranho. Caminho triste e devagar, sabendo que podia estar rindo e voando em minha pista de vôo preferida.

Ah! Mas um dia eu crio coragem! Eu vou fazer! Vou fazer mesmo! Vou descer essa rua correndo e girando os braços, libertarei o grito que a tanto tempo reprimo: "EU SEI VOAR!!" e neste momento, terei certeza que enlouqueci de vez ou finalmente voltei ao normal.

=NuNuNO==

( Que a tempos não se incomodava tanto com a gravidade )

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 07/04/2011
Reeditado em 07/04/2011
Código do texto: T2893968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.