Estar sozinha...

É ficar louca sem cúmplice.

É querer contar tanta coisa para alguém, mas para quem?

Estar sozinho é fazer dengo sozinho na cama, sem ninguém para apenas encaminhar o ombro um pouco mais perto.

É o doce que substitui mal e amargamente o sexo.

Estar sozinho é dormir até tarde no domingo.

É conviver com a ansiedade de que você pode encontrar alguém especial a cada esquina, então você tenta ficar bonita.

Mas seus olhos não mentem o cansaço da espera e a tristeza de estar solta, e você fica feia.

Estar sozinha é estar solta e, no entanto, é estar amarrada ao chão porque nada te faz flutuar, sonhar, divagar.

Estar sozinha é não suportar ouvir a palavra solidão porque ela faz sentido.

Estar sozinho é usar roupas provocantes sem se sentir sexy com elas.

É conferir a caixa de e-mails com uma freqüência que beira a compulsão.

Estar sozinho é uma coisa física, ou melhor, é a falta dela.

Você se sente oco por dentro, por isso aquele respiro profundo de lamentação.

Estar sozinho é se aproximar de Deus por piedade própria e não por agradecimento, que é o que nos faz aproximar Dele quando estamos amando.

Estar sozinho é implorar paixão e loucura com um olhar para o carro ao lado, segundos antes de você ver que ele não está sozinho.

É ocupar a vida dos outros com reclamações, lamentações, dúvidas e carências.