Qual seria a trilha sonora da sua vida?

Imagine um documentário sobre sua vida.

Onde seria ambientado?

Se for o meu documentário tenho que escolher a música primeiro.

É que sou movida a som, ruído, barulho, palavras, suspiros, versos e canções.

Deixa ver... As canções nacionais seriam aquelas entoadas por João Bosco, Tim Maia e sobrinho, Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes, Paulinho Moska, Lobão, Dinho Ouro Preto, Nasi, Adoniran, Diogo Nogueira e amigos...

As garotas... Luiza Possi e Mamãe, Céu, Maria Rita, Maysa ( naquela hora em que for ilustrada alguma fossa, sabe? ), Cássia Eller, Ângela Ro Ro, Vanessa da Mata, Ana Carolina, Fernanda Takai e amigas...

Bom , só a trilha nacional requer um longa metragem sem fim...

E a trilha internacional, ai, ai, ai!

Rocks clássicos - não pode faltar Queen, Rolling Stones, Eagles, Genesis, AC DC, Deep Purple, Led Zeppelin, Pink Floyd, Nirvana, Aerosmith, Radiohead, The Smiths e amigos.

Preciso do Phil Collins, James Taylor, Stevie Wonder, Joe Cocker ( para aquelas horas em que ficamos só de chapéu, rs ), Lou Reed, Bob Dylan e mais um Bob - Marley & Me, Billy Idol e amigos...

E as moças: Barbra Streisand, Ella Fitzgerald, Etta James, Sade, Julia Fordham, Laura Pausini, Natasha Atlas, Shakira, Cindy Lauper e a Nina Hagen ( sempre que eu comemoro com mais de 99 balões) ...

Claro, aquela cena que enfatiza quando conheci o amor de minha vida precisa e deve ser acompanhada de Janis Joplin.

Quanto à canção que melhor define meu pequeno brilhante ser: Little Light of Mine.

E aquela cujo intérprete precisa ser divino: The End, Earl Grant: porque essa é a canção que minha Mamãe querida entoava para eu dormir.

Quanto a minha infância, vou suprimir a violência contra os gatos que eram atacados com pedaços de pau e o assustador Boi da Cara Preta: essas, ninguém merece!

E você, que canção não pode faltar na sua trilha sonora?

Que canção você está curtindo hoje?

Deixe seu comentário, por favor!

Não tem nada mais triste para uma blogueira que a ausência de comentários...

Quer dizer, tem - a ausência da leitura, risos...

Beijos,

Clau.

Claudete Mello
Enviado por Claudete Mello em 11/04/2011
Reeditado em 27/08/2014
Código do texto: T2902504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.