Meu Anjinho “Jaburuzinho”

Dizem que todos nos temos, nosso anjo da guarda, não lembro de ter visto um ou ao menos ter visto o meu.

Mais de uma coisa eu tenho certeza sei que anjos existem, descobri há pouco tempo, quando teclando com uma menina que de certa forma também é um anjo em formosura e sentimentos. Olhei para a foto de sua pequena criança e me encantei com tamanha delicadeza e tamanha doçura que apenas os anjos possuem, esta capacidade de nos mostrar a felicidade em seu olhar e olhando-os sentimos uma grande paz de espírito e nossa alma chega a total plenitude.

É meu anjinho queria muito cuidar de você, ser seu protetor. Ajudá-la e protegê-la dos perigos da vida e deixar que você, que tem o don de espalhar o amor e a felicidade para as pessoas espalhe para o mundo inteiro isso.

Como gostaria de um dia ouvir você me chamar de pai, mesmo talvez não sendo digno de ouvir estas palavras de tão elevado ser que é você anjo menina. Mas já me sinto feliz e contente por saber, que realmente anjos existem e não estamos desprotegidos e que deixam nosso mundo bem mais colorido e cheio de esperanças, porque na verdade eles são nossas crianças. São nosso mais belo tesouro, valem bem mais que qualquer ouro ou pedra brilhante e até mesmo o diamante.

És pura, doce e bela e também muito sincera.

Minha filha de coração já que não sou seu verdadeiro pai,mais não lhe amo menos por isso. Meu doce e lindo anjinho, vão caminhe, corra e cresça, mas de mim nunca esqueça. Por que eu mesmo estando longe, estarei com você em meu coração! Agora e sempre. Meu eterno ‘jaburuzinho’, apelido que lhe dei, você é a filha que eu sempre sonhei.

E não me importo se sou seu pai ou não ... “eu ti amo bem grandão”

Jéferson Peres(Jp)