>>>NÃO RECUAREI>>>

Nada é como ja foi!

Nada será como um dia já se foi.

Antes impregnados em nós, manias, desejos insanos, deploráveis.

Hoje, implantados, transplantados dele para nós, desejos puros, sonhos reais.

Abriram-se os olhos e vemos cada um com um carinho especial.

Irmãos ganhamos! alegres estamos!

AMOR!

Sentimento que marca como marcou "JESUS", mais só marca os que verdadeiramente amam, e se marca é para sempre!

SOMOS?

Não! não somos, apenas queremos ser algo ou alguém, pessoas que divergem entre o mal e o bem. Mas nem por isso recuarei, jamais recuarei!

Entre pegadas e paços largos em busca de um alguém, que varias vezes pensamos.

NUNCA! nunca vem!

Realmente não vem, pois jamais se foi! marcas da promessa implantadas em nós, sofridas por ele.

SOFRIDAS?

Não! aceitas... Para salvar a mim e a você. Prova de amor que jamais iremos esquecer...

Antes de ser liberto andava errado, mas agora guardo a tua palavra.

Pois quando somos fracos é que somos fortes. "JESUS" para o alvo eu vou, e jamais recuarei,jamais recuaremos em ti senhor!

Leandro Melo Fernandes
Enviado por Leandro Melo Fernandes em 12/04/2011
Reeditado em 01/11/2014
Código do texto: T2905413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.