MEUS SONHOS!

Sabe, tenho alguns sonhos, escrever um livro, ser rico e famoso.

Andar só de carro importado, viajar pelo mundo inteiro, conhecer o Rio de janeiro, Roma e Paris. Há esta é a vida que eu sempre quis.

É realmente um sonho e um dia ter tudo isso e nenhum compromisso.

Ficar só de prego, para isso eu rezo e peço para Deus, que me ajude e me oriente, me conduza para a glória e eu consiga minhas vitórias.

Eu realmente tenho sonhos, sonhos e mais sonhos, como todos temos.

São sonhos não segredos, de revelar não tenho medo. É tenho sonhos e visões, coisas do coração, sonhos e delírios.

Então resolvi apenas sonhar e sonhei com você, sem nunca tela visto antes, apenas em meus sonhos havia, não paro de sonhar não quero acordar, acordei você existe é real. Não é mais sonho, é a realidade e nela você não me quer, não és minha, mas ainda há tenho ao menos em meus sonhos. Então volto a sonhar pois, neles você és minha de verdade e faço deles a minha realidade. Enquanto que na verdadeira realidade tenho que me contentar apenas com sua amizade e me conter esquecer desta paixão. Acordo apenas para ter certeza que você é real, volto a sonhar quero te beijar, pois aqui você é minha de verdade, meus sonhos agora são minha realidade já não sei mais a onde estou, se estou em meus sonhos ou na realidade. Pra mim não mais importa, pois tenho você e estou com você...

Então tenho sonhos e agradeço por tê-los, pois somente assim tenho você...

Jéferson Peres(Jp)