O que é amor?

O amor por mais irracional que seja ainda nos faz pensar.

A entrega incondicional das emoções, o carinho, o cuidado, a doação, entres outras coisas que poderíamos citar fazem parte do amor, mas ainda acho que o amor vai além.

Dizer te amo não é amar de verdade, muitas vezes achamos que estamos amando, mas na verdade uma boa parte é carinho, prazer, respeito, e por ai vai.

Amar é superar limites extremos, como saltar em um abismo sem paraquedas, desprovido de medo ou ansiedade, uma entrega absoluta do corpo, da alma e do espirito.

Pensar no amor é como flutuar numa corrente circundante que leva a vários horizontes, direções diferenciadas e pontos de vistas diferentes, entender o próximo é como essa corrente, pois quando você menos espera estará sendo surpreendido por ela.

Entender os sentimentos é como entender o incompreensível, é desligar-se do tempo, do que figura nossos olhos, do que nossa razão direciona.

Amar é como um solvente pronto para diluir as emoções, e as atitudes que são postas em nossas rotinas.

Mas afinal, o que é o amor?

O amor é algo sem explicação...

Samy Carvalho
Enviado por Samy Carvalho em 13/04/2011
Código do texto: T2907613
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.