POR QUE ?

                                 nossas vidas, a vida de todos nos, homens e mulheres, tem que sempre estar ligada a um grande amor, a um pequeno amor, a procura de um amor para compartilhar...eu dou meu amor, voce me da' seu amor...que amor que não e' compartilhado amor não e'...amor para ser amor tem que ser de parte a parte...divido, somado, aumentado, nunca ''sub-traido''...vichiii!!! que palavra horrivel...

            POR QUE ?

                                  não podemos viver em paz, sem o ''tormento'' do amor?...aiiiii como se sofre por amor, por se amar, por ser amado ou amada..quanto ciumes, quanta desconfiança, que doença que e' isto..ciumes...aiiiii meu deus!!! nunca sei se o que ele diz e' verdade ou mentira...acredito mas desconfio...procuro manchas e mordidas, pancadas roxas que diz que foi na mesa do escritorio que bateu...que em casa não foi...aiiii sera' que foi mesmo? e se não foi?..aiiii que tormento!!!!

          POR QUE ?

                               eu não posso viver em paz, sem tudo isto...por que?...se ele demora para chegar eu fico louca?..feito fera enjaulada na jaula andando de la' pra ca'....de ca' pra la'...e quando ele chega, quando ouço o ''ronco'' do carro dele ja' la' na esquina chegando tudo muda, tudo fica alegre?


         POR QUE ?   POR QUE?


        Porque?..porque, pensa bem...e' tão bom...

        Se e'.....não e'?

                        =====================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 13/04/2011
Código do texto: T2907623
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.