QUEM É VOCÊ??

A idéia do desconhecido move repudia, assim como a noção do conhecido move a adoração. Nesse pacote, vão-se os rostos, a graça, o amor, o afeto, o desejo, o carinho, os amigos e a vida.

Conhecer por sentimentos, é algo que permite dizer quem somos, e se tudo tende ao imediatismo aceitado como senso comum com o igual, deixa o diferente sem bolos, ou festas, excitação, como numa continuidade sem ligação.

Pois reflitam: É assim com a música, com o amor, com o herói, com a dor, com a preocupação, com o fascínio, com a dança, com os jogos. O pavor do desconhecido nos leva a uma mudança que não acontecerá, a não ser pelos buscadores jovens.

Lembro-me e vejo, enquanto bebê buscando, massificado pela sabedoria da humanidade que limitado nas escolhas da inocência.

---- Não conheço, logo pode ser arriscado e ruim. “Adulto pensando”. E como viver a vida com medo de encontrar nossos Deuses, nossas ligações. Como brigar com o inferno sem conhecer suas armas. Onde se perde o que não sabemos experimentar, e quando ele chegar como saber identificar quem é ele?? Ou ela, e todos?? Capetas ou Deuses, mitologia ou agonia, tudo existe em menor ou maior proporção.

Como observar o que repudiamos sem direito a resposta, com direito sem direito, sem a permissão do momento, como acharemos??

Oi meu amor, é você?? Onde estão seus olhos??

----- “Mulher com seu bebê”. Já que nasceu de mim eu sei, e se não se-lo, como ensiná-lo a buscar no outro o que não poderei dar, serei eu o dono da verdade? ou os teus olhos enquanto trocava suas fraldas me diziam muito mais.

Triste chegar até aqui, e ver que tudo é tão claro, e acabamos chamando o óbvio de intelectual, de louco.

Então Posso dizer que o dia é mais ou menos assim:

Chega o dia, e precisamos lucrar, precisamos abastecer nossas barrigas com o mais alto padrão que se possa existir. Podemos até festejar quando der tempo, e ai será uma alegria, gastaremos nossas riquezas com a felicidade para ganhar mais, para termos amigos e sermos felizes e felizes. E quanto custará esta custo?? Onde estará minha dor, quando não der mais para comprar? Como ficará meu ego, quando usararem o mesmo colchão que eu?? Quando for caro o teu sorriso?? Quando o castigo falar com meus dias.

Mas será mesmo assim que deva ser a evolução??

Comecei cedo, e estou rezando para meus iniciais tempos que refletem minha dor, sem pudor, só rezando.

Pisque para mim, onde farei o mesmo para não me perder. Essa será nossa ligação..