Um dia, não muito longe.

Um dia eu escrevi assim...

"Quase, quase lá!

...três anos e 10 meses,

ESTOU QUASE LÁ!

"Só eu sei, por quantas esquinas eu passei..."

______________________________________

Hoje, orgulhoso, posso escrever assim...

As esquinas e as curvas de mais uma estrada da vida foram vencidas, ficaram para traz.

No retrovisor posso enxergar com bastante clareza, amizades e grandes amizades, exercícios de fidelidade e também de muitas falsidades.

Encontrei pessoas de todas as ideias, cores, credos e sexos... pessoas que sem saber, mudaram um coração, uma forma de pensar e ver o mundo e quem sabe um destino.

Colegas, que apesar de jovens souberam conviver com um cinquentão, sem demonstrar nenhum preconceito, ou quem sabe, eu não percebi ou não quis ver...

Amigos, que jamais vou esquecer...

Professores, que estarão comigo até o final da vida.

Enfim, foram quatro anos de grande luta, fortes e talentosas batalhas e é com orgulho, que hoje sou HISTORIADOR, convencido que não sou o dono da verdade, não conheço a verdade e que a verdade ainda é uma incógnita.

Beijos a todos que torceram por mim... beijo a todos que de alguma forma estiveram comigo nesta passagem de vida.

Obrigado!

Jpires
Enviado por Jpires em 15/04/2011
Reeditado em 03/10/2013
Código do texto: T2911018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.