TAXA DE CARBONO

TAXA DE CARBONO

Depois da farsa apelidada de Climagate onde o Al Gore, que ganha seu rico dinheirinho dizendo ao mundo que com o aquecimento global o mar irá invadir as nossas praias e investe nove milhões de dólares numa mansão a beira-mar. Depois que a Du Pont financiou os cientistas que “provaram” que o CFC provocava o aumento do buraco na camada de ozônio (e deve ser um gás ensinado porque resolveu morar só lá na Antártida) mas a realidade é que o CFC é um gás barato e que não gera mais “royalties”. Agora é a vez da taxa de carbono.

O climatologista Luis Carlos Molion costuma dizer que nós precisamos de gás carbônico, que ele é imprescindível à nossa vida, pois sem ele as plantas não produzem o nosso alimento; gás carbônico é fertilizante atmosférico.

Acho que uma maneira de acabar com essa nova palhaçada, desses que planejam e executam a NWO (Nova Ordem Mundial), seria passando a bola para os produtores de cerveja e refrigerantes .

Segundo dados do Sindicerv que mostra o consumo per capita dos doze principais países consumidores, eu calculei (“por cima”) ,entendendo-se que um litro de cerveja contenha, no mínimo, um litro de gás carbônico, os fabricantes de suco de cevada são responsáveis por aproximadamente noventa e dois bilhões e setecentos milhões de litros de gás carbônico apenas nesses doze países (não calculei ainda os refrigerantes).

Quem sabe se a mão desses começarem a apontar para o bolso dos cervejeiros a conversa mude de tom!?

Seria uma tentativa pô! Eles culpam até o pum das vacas!

Quanto será que se derruba de árvore para fazer carvão pro nosso churrasco?...

http://www.youtube.com/watch?v=Pqz4yMzbwF0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ouIeUWv8aKU&feature=player_embedded