Sublimando Paixões

Não me permito passar por essa vida e descobrir que tive uma existência mórbida, fútil, sem o menor sentido... Quero desvendar cada mistério, cada segredo, cada emoção que meus caminhos possam me trazer.

Descobrir que não temo o destino, e me lembrar de cada rosto que cruzar por mim, sem me magoar ou perder a alegria de viver se por acaso não me aceitares como sou, vou envelhecer, não importa o que faça para evitar isso, e quando a velhice bater a minha porta, quero ter aprendido o suficiente para ser um bom ouvinte, e um ótimo dançarino.

Não quero em nem vou resistir a todas as tentações, á algumas me entregarei com muito prazer, como se estivesse tirando a mulher da minha vida para dançar "Just the way you are" na voz alucinante de Barry White.

Não serei o dono da razão em momento algum, quero compartilhar erros e acertos, quero dividir pecados e multiplicar mémorias e pessoas que me acompanharão onde quer que eu vá.

Quero sonhar e sonhar e sonhar muito, pois sonho é criação, assim como viver é para sempre...e ao menos uma vez, ser o verdadeiro amor a enternecer o sonho, o êxtase, o devaneio da uma paixão de uma grande mulher.

Erminio Rezende
Enviado por Erminio Rezende em 18/04/2011
Código do texto: T2917030
Classificação de conteúdo: seguro