Vender Tempo ou Vocação?

Vender tempo ou vocação?

As duras penas entendi o significado de vender vocação, o empregado comum, estavel, subordinado, não eventual, remunerado (pouco mas é), contratado de forma personalissima não deixa a zona de conforto do contrato de trabalho a não ser por forças externas, do tipo demitido, e ai, eis que está instalada a crise, onde o individuo se vê obrigado a decidir entre chorar ou vender lenço (cultura oriental), pois decidi que não vou chorar tão pouco retornar ao cabresto do as 8x44x5, isso mesmo 8 horas diarias, 44 horas por semana, a a troco do garantido porem insuficiente salario do mês...

Não vou vender mais meu tempo, vou locar minha vocação, gosto de cantar, de escrever, de ler, lecionar, liderar organizar, empatizar e tanto mais a descobrir sobre mim e o mundo ao meu redor...

Transformar minha realidade não depende de defender um CNPJ... ou envergar um crachá... profissional liberal... ou será livre... o quanto vou ganhar e se vou... risco meu... merito meu... alegria toda minha...

Pois é para lá que vou... para o topo... nos vemos lá...

Aquiles Lucas
Enviado por Aquiles Lucas em 19/04/2011
Reeditado em 02/06/2011
Código do texto: T2918241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.