Agente aprende ...

( Débora Acácio 20/04/2011)

Agente aprende que:

Não é tão dificil ser bom e que fazer a bondade e melhor ainda

E que... quando for optar < porque é uma escolha, uma opção > que seja discreto, que tenha afeto e que seja acima de tudo honesto.

Seja grato....quando aprendermos a ter o hábito < passa a ser uma atitude altamente positiva e saudável > de sermos gratos.. o universo conspira sempre, sempre ao nosso favor. Ainda que se demore o que esperamos, o que tanto almejamos e que esteja dentro de nosso merecimento com o cara lá de cima claro !

Agente aprende também que ... humildade não quer dizer e nunca quis humilhação!

É um ato nobre, de muita coragem e que nasce da ternura vem do simples, do coração

Agente aprende que muitas vezes invertemos os valores das pessoas, dos sentimentos nobres por coisas e sentimentos tangiveis e de posses.

Agente aprende que os sentimentos estão em sua maioria dentro de cada um de nós por sermos filhos de Deus.. então temos sim, alguma coisa dele. Muito pouco, ou quase nada!

Mas temos a continuidade da vida, a extensão na garra, na luta no querer, na fé e acima

de tudo no saber nele esperar. Pois tudo podemos nele que sempre nos fortalece e na mioria das vezes passamos rápidos despercebidos e não dizemos...ou simplesmente esquecemos de dizer

Obrigado Senhor !

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 20/04/2011
Código do texto: T2920768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.