As pessoas vieram com manual de instruções?

Todos nós sabemos que nenhuma pessoa é igual a outra, isso é lógico. Todos temos um ponto de vista diferente, pensamentos e atitudes diferentes. Mais o que leva as pessoas reagirem e pensarem desse modo??? Eis a questão. Nem o Einstein com sua enorme inteligência lógica descobre essa.

Um exemplo dessa questão: os atrasos de vôos nos aeroportos brasileiros. Vemos que várias pessoas ficam com muita raiva e outras levam a situação na brincadeira. É claro que essas pessoas tem compromissos de trabalhos e por isso não querem chegar atrasados, mais também tem as pessoas que vão viajar pra algum lugar com a família e também não querem perder a chance de se divertir e aproveitar o passeio.

Outro exemplo disso e a terrível MATEMÁTICA, enquanto a maioria odeia e acha que aquelas coisas não tem nada a ver, outras pessoas adoram ela (no meu caso) pois é uma coisa lógica, fez ta feito. E tem várias coisas que as pessoas tem gostos diferentes como filmes, uns preferem aqueles românticos como Romeu e Julieta e outros aqueles de terror como Jogos Mortais...completamente diferente, bom gosto não se discute.

Vemos nos dias de hoje, pessoas que matam por qualquer coisa, e outras que tem dó de matar uma simples formiguinha. Isso que é uma contradição!

Vemos que a ciência pode explicar quase tudo e até criar teorias de como surgiu o mundo, e como surgiu o homem? Mais por que a ciência não explica as reações das pessoas, seus comportamentos, sentimentos e o amor que elas tem uma pelas outras???

Bom isso é uma coisa que ninguém pode explicar, pois cada pessoa lê o mesmo ponto de interrogação de um modo diferente.

Bem aqui na Terra podemos ser diferentes no nosso pensamento, na nossa atitude e no nosso jeito de ser, mais o legal disso tudo é saber que pra Deus somos todos iguais, e vamos ter o mesmo julgamento sem distinção de pobre e rico e de raça. Mais vamos ser julgados pelas nossas atitudes e por tudo que fizemos na nossa existência!!!!

Ser diferente é normal!!!!!!!

Como diz a letra da música do Gabriel o Pensador:

" SEJA VOCÊ MESMO, MAIS NUNCA SEJA O MESMO "

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 15/11/2006
Código do texto: T292165