Ciência X Religião

"A ciência é um milagre de ateus com muita fé, pois jamais viram um átomo mesmo assim realizaram grandes feitos, da mesma forma os cristãos jamais viram a DEUS e nunca o verão, mas isso não os impediu e nem impede de obter os milagres desejados através da fé a diferença e que sem a capacidade do raciocínio concedida por DEUS juntamente com o livre arbítrio a ciência não existiria, e infelizmente os cientistas não.

Querem enxergar isso acreditam e dedicam a suas vidas á átomos os quais jamais viram e porque? não podem aceitar o fato da existência de DEUS? Porque assim como eu, acredito nos átomos eu acredito em DEUS e mesmo sem ver nenhum dos dois posso ver as diversas obras realizadas por eles é quem necessitar de provas da existência de DEUS e só olhar em volta e vê as belezas naturais do mundo que são perfeitas isso não.

É o acaso de uma explosão do big bang e sim a arquitetura de um ser maior e superior divino e perfeito DEUS existe sim basta vc acreditar ou não? mesmo que a sua fé seja pequenina como um átomo é o bastante para vc poder velo e senti-lho em sua vida."

Yeah Man
Enviado por Yeah Man em 21/04/2011
Reeditado em 09/03/2012
Código do texto: T2922671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.