SONHO DA VIDA

~~~~ Deparei-me com uma inusitada descrição do meu viver. Sonhando aquilo que já havia sonhado, confuso e hilário. Porque veio à tona repetir o desatento? São as mesmas pessoas os mesmos obstáculos, tudo em forma de cenário. As doses mais amargas de um fígado em tese, para provar os piores venenos. A resistência sobrenatural de uma paz futura em equilíbrio harmônico de um sucesso desfrutado a cada gosto doce do saber. Aos passos caminhando sem às pressas, calmo; calmamente flutuando e quase voando. Sorrindo pelos ventos, o sóbrio os leva para onde for à escuridão repleta, clareando assim as belas amarguras do que existiu e do que for existir para assim sorrir. Essa vida misteriosa de sofrimento e alegria que vivemos a cada dia sem saber ao menos o significado dessa sintonia. Ao mesmo eu sei o que irá acontecer, o que será dessa realidade criticada e conturbada? Eu existirei para sonhar, sou imaginário não posso explicar. ~~~~~~~~

João Quintans
Enviado por João Quintans em 22/04/2011
Reeditado em 21/05/2012
Código do texto: T2923947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.