Feliz Páscoa

Amigo.

Jesus morreu não somente por aqueles a quem o amava,mas também por aqueles que o cuspiam,batiam e zombava da sua situação. Muitos foram o que Ele curara, mas poucos voltaram para agradecer e defendê-lo. Mesmo em meio à multidão enfurecida, com inveja, escárnios, Ele tanto amou e tudo suportou. Hoje nós lembramos dEle na Páscoa e Natal,mas eu os outros 363 dias do ano?Será que Cristo só merece ser lembrado esses dois dias?A resposta fica a critério de cada um, ainda que haja alguém que nem lembre, Ele estará com essa pessoa o tempo todo. E se alguém diz que o ama e odeia seu irmão (próximo) é mentiroso e nele não há verdade. Como poderíamos amar a Deus que nunca vimos se o nosso próximo está ao nosso lado e desprezamos. Quero te dizer amigo que te amo, não como se ama uma comida, roupa ou coisa assim. Também não te amo como amor de filho, nem de pai, mãe e tampouco com amor ágape, esse só de Deus por nós. Te amo com amor fraternal ,não quero dizer que estou disposto a morrer por ti,isso já foi feito uma vez por Jesus.Você poderá até mandar esse recado para outras pessoas,mas se não for acompanhado de gestos as palavras de nada adiantarão.Lembre-se...Aquele que morreu por nós não precisou gritar que nos ama,Ele simplesmente abriu os braços.

FELIZ PÁSCOA!