Nada em minha existência

Thachy Luna

Tenho andado em meio ao furacão de dúvidas,

Um vazio que não consigo explicar! Tento de tudo mais... Nada em minha existência.

De onde vim? Pra onde vou?

Nada disso tem importância! Eu só... Eu só... Nada a dizer!

Tudo que fiz tudo que pensei ter feito, o que acontece comigo?

Porque tenho me sentindo tão só?

Nada em minha existência! Andei... Andei... Andei... Às vezes tenho a impressão que passei por um mesmo lugar dúzias de vezes, num entanto porque não notei a presença daquela árvore? Ou aquele buraco no chão? Por que nunca me dei conta de pequenos detalhes?

Há se eu soubesse que esses pequenos detalhes iriam fazer tanta diferença, teria prestado atenção antes de descobrir que eles fariam falta.

De olhos fechados tento sentir algo, quem sabe sentir a mim mesmo?!

Sinto-me como um cego, como não percebi? Porque não me dei conta?

Tento sentir, descobrir o porquê?

Nada em existência! Que diferença eu faço ou fiz? O quê ou quem sou eu?

Sou como uma folha, sendo carregada com o vento, sem rumo, sem ter onde repousar...

Como pude deixar minha vida pra depois? Como pude esquecer de mim mesmo?

Sempre serei um nada! Nada em minha existência!

Perdi tanto tempo em algo que nem ao menos sei explicar o que é, não lembro, sei lá!

Onde estive ou estava? Qual o porquê de tanto porquês?

É tarde! Não há mais tempo! Não há, mas o que fazer a respeito!

Simplismente nada em minha existência,

Este vazio que angustia cada dia de minha vida mal vivida.

Dachy
Enviado por Dachy em 25/04/2011
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T2928993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.