*Modinha colorida e outros aliados*

Sabemos que hoje em dia o mundo é totalmente diferente do que há 10 anos atrás ou até menos,tudo foi afetado, desde o comportamento das pessoas até seus modos de vestir,de as meninas se maquiar, dos relacionamentos amorosos dos meninos que hoje em dia é só ficar,pouquíssimas pessoas gostariam de ter um amor pra toda vida,enfim, tudo mudou.Mas uma coisa que as pessoas tem preconceito é sobre a moda colorida,não entendeu?,vou ser mais específica,tipo restart,essa é a moda colorida,as crianças e os adolescentes e tem até alguns adultos que adotam essa moda,mas outras pessoas como os roqueiros por exemplo,odeiam esse tipo de gente,mas a pergunta que todos ficam na cabeça é se essa moda pode pegar.Depende muito das pessoas, cada pessoa tem sua visão,cada pessoa tem seu mundo,então se essa moda pega ou não vai de cada um.

Muitos dizem que quem gosta de modinha colorida é porque é gay (caso dos meninos) ou porque é retardada-inútil-virgem (caso das meninas),mas o que devemos ter em mente é não ter esse tipo de preconceito,se por acaso você não gosta dessa moda pelo menos deverá respeitar,se você gosta e adota essa moda você deve ser uma pessoa menos infantil,porque? Porque pelo geral que vemos meninos e meninas parece que fica com a cabeça muito inferior a idade que tem,se você se torna infantil psicologicamente além de ser zuado(a) você nunca conseguirá ser alguém no futuro,as suas atitudes mostra como é o seu dia a dia e hoje as empresas não estão querendo mais 'crianças' e sim adultos suficiente para uma administração responsável,mas enfim isso só foi um dos exemplos.

Se a pessoa gosta dessa moda e for ela mesma não tem o porque ela ser inferior só porque gosta da música de restart,Justin Bieber,cine,entre outros.Eu por exemplo gosto das músicas de Justin Bieber mas não é por isso que eu sou infantil, apenas curto a música que ele faz,e não o que ele é em pessoa,em frente as câmeras a pessoa tem mil faces fora dela ninguém sabe o dia a dia.

Outro fato que comentam muito é sobre o filme 'Crepúsculo' incluindo o personagem de Robert Pattinson que faz o Edward Cullen,quem não assistiu a estréia não é ?,eu assisti depois de um tempo,mas foi em casa mesmo,mas o fato de gostar não é o tal problema hoje em dia,o problema é que as meninas principalmente se apaixonam por alguém que sabe que nem vai chegar perto, só irá ver mesmo em cinemas (só se você for o(a) tal e conseguir,acho difícil),um amor simplesmente virtual,quer dizer amor não né,ilusão e atração,porque um amor não se constrói sozinho e sim ele nasce a partir de duas pessoas que tem total contato e afinidades,então as crianças e adolescentes ainda em formação confundem muito isso,outro dia mesmo estava vendo um vídeo no youtube e uma menina disse que ela soube que o Robert Pattinson estava quase namorando e ela quis chorar,se esperneou,gritou e gasta toda sua mesada comprando coisas do filme como revistas,posters,etc,agora me diz pessoal:isso é infantilidade e falta de formação ou não ?,para você ver a que ponto está chegando as coisas entre o GOSTAR e o EXAGERO.Não sou contra quem tem posters de restart,cine,Justin Bieber,Crepúsculo,muito pelo contrário cada um vive como acha e age como quer,mas aquelas pessoas que gostam em exagero vou dar um conselho: AME A DEUS E A SI MESMO PRIMEIRAMENTE,PORQUE SE UM DIA VOCÊ ESTIVER NA PIOR NEM O ROBERT,NEM O JUSTIN,NEM O PESSOAL DO RESTART VAI BATER NA SUA PORTA E DIZER SE VOCÊ PRECISA DE ALGUMA COISA E IR TE AJUDAR,PRA ELES VOCÊ INDO OU NÃO EM SHOWS OU COMPRANDO COISAS REFERENTE A ELES TANTO FAZ ELES IRÃO GANHAR O MESMO.ENTÃO NÃO SE PRENDA POR PESSOAS QUE SABEM QUE VOCÊ NÃO EXISTE,NÃO DIGO PRA NÃO GOSTAR, MAS ACORDA E SEJA VOCÊ MESMO, PORQUE SE UM DIA ESSAS BANDAS ACABAR,O SUCESSO FOR PRA BAIXO E VOCÊ IDOLATROU ESSAS PESSOAS QUE NÃO ESTARÃO MAIS NA MODA VOCÊ "PERDERÁ OS SENTIDOS" E SIMPLESMENTE TERÁ GASTADO DINHEIRO A TOA E VOCÊ NÃO FOI VOCÊ MESMO ATÉ DURANTE ANOS.

Então pessoal é isso esse foi um dos tópicos que eu achei importante ressaltar para as coisas que acontecem hoje em dia ...

By:LellyMartins ;)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 25/04/2011
Código do texto: T2930085
Classificação de conteúdo: seguro