O amor é quando...

É quando você para tudo, fecha os olhos e vê uma imagem,

é quando essa imagem é da pessoa que você ama,

é quando você ama tanto essa pessoa a ponto de pensar nela o tempo todo e mesmo enquanto dorme, pensa nela em sonho.

É quando você agradece a Deus por alguém te fazer tão bem e enquanto você agradece, em silêncio, no seu quarto, lágrimas rolam...

...é quando você sabe o que quer, com quem quer e o que precisa.

é quando você precisa somente do abraço, da presença e do amor.

é quando você tem tudo isso e nem acredita que ter tudo isso é pra você, por não achar-se tão merecedor assim,

é quando os olhares se cruzam e as palavras não aparecem, quando você quer falar muito e tudo mas não sabe como começar,

é quando você está há pouco tempo junto, mas parece estar há anos e anos compartilhando sonhos, desejos, abraços e carinhos;

é quando você quer estar junto e somente estar junto satisfaz o que você sente no momento...

...é quando chega o fim de tarde, vento sopra suave, o tempo dança nublado e você imagina um cobertor, um abraço, risadas, chá, olhares, carinho e mais;

é quando você pensa em filhos, casamento, viagem, família, filme, fim de semana, passeios, dormir e acordar e imaginar que é um sonho estar ao lado de quem você ama e sonhou até o momento com aquilo e mesmo acordado ainda parece um sonho....

...é quando você acha que diz muito, mas não diz nada perto do que realmente gostaria de dizer a quem você ama e quer viver cada segundo que resta de sua vida.

O amor é quando você luta pra fazer feliz e entende que ser feliz é consequência e que os dias são só dias, pessoas só pessoas e quando você entende o presente que ganhou de Deus, Nem acredita que pode ser tão real e palpável quanto se vive.