ÚLTIMOS DIAS

Está chegando minha hora, o fim esta próximo, estou aqui em meu leito de morte, pensando simplesmente divagando toda minha vida está vindo em minha cabeça.

Estou conseguindo recordar cada dia desde meu nascimento até os dias de hoje. Sabes estou praticamente sem ar em meus pulmões, meu coração está batendo bem fraco, está quase parando estou cheio de aparelhos em volta de mim e sozinho sem ninguém ao meu lado para segurar minha mão, meu corpo está padecendo de todas maneiras possíveis mais eu estou feliz, estou com minha alma cheia de alegria e felicidade, sabes porque?

Por que? Eu já chorei muito, fiquei muitas vezes triste, briguei com muitas pessoas e muitas delas eram amigos, irmãos e parentes.

Mas vivi, corri como uma criança, corre brincando de pegar, chorei como uma criança chora por aquele doce que lhe foi tirado.

Brinquei como se fosse realmente criança pra sempre, amei você como você jamais pode imaginar que alguém poderia amá-la de verdade, fui companheiro, amigo e pai de filhos do meu “coração”.

É minha vida foi boa, nada fiz a toa, vivi pra mim e pra ser feliz e realmente fui muito, mas acabou esta terminando tudo e estou só neste hospital, estou mal e prestes a morrer. Sozinho, chorando, pedindo perdão a Deus pelo que deixei de fazer, não pelo que fiz ou não fiz, mas pelo que deixei de fazer realmente nesta vida, pois acho que eu poderia ter feito bem mais. Será que terei outra oportunidade de tentar fazer melhor, sim eu acredito em reencarnação, mais acreditei em tantas coisas na vida que nunca aconteceram e esta só me resta esperar que sim pois agora é realmente meu fim. Chamei você aqui para me despedir de você e como você sempre fez não veio estava ocupada pra me ouvir, nunca me ouvi se em vida, por que haveria de me ouvir agora em minha morte. Restam-me agora apenas segundos, minutos no Maximo, como nossa vida passa rápido, mas nossa morte realmente é lenta, pois pra mim parece anos que estou aqui me despedindo deste mundo.

Meu coração está parando, ouço uma musica linda, vejo uma luz, um clarão um anjo veio ao meu encontro, há realmente existe o paraíso e agora será meu novo lar. Esperarei por você meu amor e assim como eu você ira flutuar, é ganhei asas, virei anjo e salvador.

É acabou! Não, não acabou, simplesmente morri.

O que acabou, foram às mentiras, as angustias e toda a infelicidade. Pois só agora eu realmente encontrei-me com a felicidade e todo aquele amor que sempre sonhei... aqui existe.

Estou feliz, amarmos sim sejamos felizes, sem precisarmos morrer para isso acontecer...

Jéferson Peres( Jp)